Sobre

Este blog começou timidamente como uma forma de desabafo e auto-reflexão!

Foi criado por Andréa Ávila, que contou posteriormente com a adesão de Flora Pires como colaboradora.

Ambas fomos tão beneficiadas por esta nova e desafiadora atividade, que superamos nossas limitações pessoais e decidimos ampliar nossos horizontes, contribuindo com tudo o que estiver dentro de nossa capacidade e possibilidade.

Não temos uma formula pronta, nem um caminho definido. Seguiremos apenas o que for se sucedendo a cada dia! E como se diz por ai, seguiremos ao sabor do vento!

Somos amadoras tanto neste mundo virtual, quanto nas técnicas para criar e formatar este Blog.  Assim que poderemos cometer alguma gafe neste mundo tecnológico, pois não contamos com nenhum profissional para administrar a parte técnica.  E Esta tem estado a cargo de Andréa, que vem estudando incansavelmente a teoria e pratica para estarmos “no ar”! 

Atualmente passaremos também a contar com a colaboração e apoio de Adélia Maria de Souza que nos brindará com sua arte e uma sequência de causos reais e divertidos que ocorreram lá no sul de Minas.

Esperamos sempre continuar contando com o apoio e incentivo dos amigos, bem como com os conselhos muito bem vindos para crescermos e melhorar nosso espaço e a nós mesmas.
A seguir demonstramos através das imagens a nossa mudança!

Começamos limitadas por grades e aprisionadas! E agora partimos para a vida e para a descoberta!



Um Grande abraço, e esperamos que sintam-se em casa!

2 comentários:

  1. Ola minha querida amiga Flora!!!!Que saudades!!!Me alegro muuuuito com tua volta "triunfal" nos proporcionando a beleza dos teus dotes de escritora!!!E ainda mais com tão valiosa companheira!!!Parabens e que continuem nos brindando com essa força maravilhosa de compartir com todos para um mundo melhor!!Abraços da MYeda

    ResponderExcluir
  2. Minha amada irmã de alma e coração!
    Também me sinto em fase de renovação, ainda que por outros caminhos, mas com a mesma filosofia e amor.
    E receber este comentário era o toque que faltava
    para enfeitar o bolo!
    No mais até me faltam palavras!
    Saudades também, de mim mesma e de ti em especial!
    Te amo!
    Querida Myeda! Mil beijos no coração!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós.
Participe.