terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia internacional do Blog


Clique para ampliar a imagem.
O Dia do Blog foi estabelecido de forma informal para o dia 31 de Agosto.

Esta data foi escolhida porque seus números 3108 se assemelham com a palavra Blog.
Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando uma maior quantidade de blogs pela internet.

sábado, 27 de agosto de 2011

Sem internet? O que eu faço agora? Me diz...


Isso não é uma piada, eu realmente estou sem sinal e descobri agora que não estou sozinha, pois toda a cidade tem o mesmo problema, parece egoísmo, mas saber que não sou a única me deu certo alívio, deve ter muita gente #&*@!%.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O preconceito – A face perversa da ignorância!


Clique na imagem.
É triste, desalentador e decepcionante encontrar cotidianamente pessoas tidas como cultas, intelectuais, e inteligentes agindo de forma preconceituosa e acreditando estar agindo dentro dos mais nobres princípios.  Ao meu juízo o princípio da ignorância!

sábado, 6 de agosto de 2011

Espetacular! Cataratas do Iguaçu em 3D

A área das Cataratas do Iguaçu (em espanhol, Cataratas del Iguazú) são um conjunto de cerca de 275 quedas de água no Rio Iguaçu (na Bacia hidrográfica do rio Paraná), localizada entre o Parque Nacional do Iguaçu, Paraná, no Brasil, e o Parque Nacional Iguazú em Misiones, na Argentina, fronteira entre os dois países. 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hamilton Naki, você conhece esse herói?


Esta é uma emocionante história que demonstra que o que fazemos é mais importante e realizador do que a fama que conquistamos! Para ele pelo menos foi assim!

Hamilton Naki (26 de junho de 1926 – 29 de maio de 2005) foi um "cirurgião" e professor sul-africano sem nenhuma formação acadêmica ou diploma.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quando olhamos com atenção podemos encontrar!

Não é por que não estamos enxergando que não existe...
Neste momento tem alguém:
Feliz! Triste!
Acariciado! Agredido!
Nascendo! Morrendo!
Plantando! Queimando!