domingo, 13 de março de 2011

Ter um Blog é “PADECER” no paraiso!

Mas que loucura! Quando entrei nesta onda eu estava deprimida e “empoeirada”. Mas isto aqui é uma overdose de movimento!

Aconteceram tantas coisas, tantos comentários animadores e mais uma multidão de amigos, que acabei não tendo tempo para o desânimo.

Gente! Isto aqui é uma verdadeira embriagues, sem álcool ou qualquer química!

Estou me sentindo quase como um carro desgovernado! Quando penso em algo para escrever ou fazer, tenho que parar tudo e retribuir a atenção e carinhos recebidos dos amigos e seguidores.

É uma loucura!

E como sou iniciante, até me preocupa cometer alguma indelicadeza ou desatenção com alguém. E se isto acontecer, considerem como falta de pratica e conhecimento, mas jamais como desatenção e ausência de carinho.

Quando aceitei o convite de Andréa para escrever algum artigo, jamais poderia imaginar que estava acrescentando este vício ao meu pequeno e “acinzentado” mundo.

E podem acreditar que agora serei obrigada a prescrever o vírus do blogueiro para quem quiser acrescentar algum sentido a sua vida.

Mas vou conservar alguma cautela! Já que padeço de bipolaridade, para não embarcar na “mania – euforia exagerada” ao invés de estabelecer uma relação equilibrada e saudável com este novo mundo.

Mas vamos viver o aqui e agora. E o agora está sendo um verdadeiro “padecer no paraíso”.

Abraços aos novos amigos e seguidores e muito obrigada.

Autora: A Luz e a Sombra.

12 comentários:

  1. Olá menina, ja lhe dei as boas vindas e torno a fazê-lo. É um prazer tê-la entre nós, e você tem razão, isso é viciante!!! Um colega meu diz que eu costumo pular de vicio em vicio quando enjoo do ultimo que venha o próximo, mas eu não consigo me imaginar enjoando deste, afinal tudo que tenho que fazer é mudar de blog e terei outro novo mundo. Fico imensamente satisfeito que esta nova etapa esteja beneficiando-a, ajudando a enfrentar seu mal, tanto quanto me ajuda com o meu, realmente é algo que devia virar programa oficial contra males de diversas espécies, sabe acabo de ter uma idéia maluca!!! Comigo é assim que acontece, do nada vem e louco como sou sempre é doideira. Um GRANDE abraço menina!!! Só não va exagerar na dose do remédio, pode fazer mal também. Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Olá menino, como sempre carinhoso, atencioso e parceiro. Também esta sendo muito bom estar com vocês.Obrigada pelo apoio e dicas. Vou cuidar para não ter uma "overdose". Um GRANDE abraço menino.

    ResponderExcluir
  3. Andréia, isso é viciante mesmo, tem dia que dá até briga (saudável) aqui em casa, já que eu e meu filho, também estamos iniciando nesta vida de blogueiro. E o nosso amigão Ademar sempre dá uma ajudinha.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nilse, isso vicia mesmo e imagino a concorrência em tua casa. Ainda bem que contas com o querido Ademar, que penso dever ter um clone, para conseguir ser tão presente a todos nós, mesmo com tanto por fazer; e sempre tão amável.
    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luz e Sombra !!

    Excelente sua postagem !!

    Realmente blogar é uma atividade maravilhosa, para mim por exemplo foi aprendizado, superação e crescimento e de bônus, ganhei muitos amigos, mais auto confiança e estou melhorando minha forma de expressão !
    Tudo de bom !!
    Nunca mais deixo esta atividade !!
    E não é mesmo moleza não, temos que administrar bem o tempo, pois o legal disso tudo é a interação e isso requer tempo ( e digitação rápida ) kkkk, mas vale a pena o esforço !!
    Um abraço e boa semana !!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!
    Seja bem vinda ao maravilhoso mundo dos blogueiros! rsrs...Sim, é uma boa terapia, pois nos permite não apenas ampliar os horizontes do nosso conhecimento, como o de fazer amigos, criar e perceber que o mundo pode nos oferecer mil riquezas! Se abrirmos nossa mente e coração para o belo, acredite que assim você o terá. Filtre aquilo que te acrescenta e interaja, amiga! É uma grande dádiva perceber que há muitas vidas fora das nossas paredes e, o melhor de tudo: que elas podem ajudar e serem solidárias!
    Dê os seus passos, mesmo que lentos, mas saboreie cada momento! Devagar e sempre!
    Se precisar de algo, tenho certeza que assim como eu, muitos estarão ao seu dispor, minha linda!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  7. Ter um blog e escrever é uma terapia, pelo menos eu acho isso.
    Eu já viciei, escrever no blog é uma atividade q já faz parte da nossa vida moderna, uau e como vicia. rsrsrs
    Gostei mt do seu blog e deste post, parabéns.
    Precisando estou por aqui tbm.

    Bjinhosss.

    ResponderExcluir
  8. Oi Samanta que prazer receber este belo comentário. E minha digitação esta para la de kkkkkkkkkkkk ruim..... Obriga-dão.
    Abraços e boa semana também.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jackie, adorei o "minha linda" é carinhoso por demais..... E tenho sentido esta acolhida que referes. Todos tem se mostrado solícitos e prestativos. E vou precisar mesmo, pois ainda vou cometer algumas "gafes" que espero venham a ser perdoadas! Um Grande beijão e obrigada.

    ResponderExcluir
  10. É isto aí, Blog da Lully , que comentei com a Jackie. É muita solidariedade e apoio. E que bom que gostou de nosso blog. Ele ainda é neném, mas com o tempo e "mamando" com a experiência e compreensão de vocês, vamos crescer.
    Obrigada pela oferta de ajuda e Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Então que se seja muito bem vinda!

    E acredite: a vida é cheia de altos e baixos. Não é fácil, mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, que bom receber tua visita. Concordo contigo que a vida é cheia de altos e baixos e que estamos sempre buscando o equilibro.Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós.
Participe.